//]]>

Companias que NÃO testam produtos em animais...

/
0 Comments
Algumas de vocês já deve ter percebido que sou um pouco "ativista" e gosto de discutir e por em pauta certos assuntos que não se encontram geralmente em sites que falam de moda,como esse blog é independente e não conta com nenhuma parceria(não ainda),não tenho o porque me fazer de pudica e não colocar certos assuntos aqui...

Certas empresas como TODOS nós já sabemos usam animais como testes de seus produtos, e o que acontece é que certos animais, sofrem de maus tratos e crueldade durante seu curto periodo de vida nesses laboratorios...
These Haunting Images Say More Than Words Ever Could. Just See For Yourself... And Open Your Eyes.



Muitos de você devem defender oteste em animais alegando que o produto deve ser testado antes de ser usado em humanos , mas acontece que boa parte destes testes se mostraram ineficientes , e que não é por que não causou mal ao animal que não ira causar mal a nós , pois certas composições quimicas que são nocivas para nós humanos , não necessariamente será nociva aos animais, então eu lhe digo , pra que então tudo isso? pra que maltratar os animais?

Acho desnecessario sacrificar a vida de um animal como se ele não tivesse sentimentos , sei que muita de vocês pode achar tolice , mas quem tem animal de estimação em casa , sabe do que estou falando , e não é por que um produto é mais barato que devemos nos fazer de cega pra essas coisas...

Segue o link do PETA com a lista internacional de empresas que não fazem teste em animais...


You may also like

Nenhum comentário: