//]]>

Joias Vintage

/
0 Comments
Sou uma verdadeira fan do que é antigo e tem historia , apesar de ser uma pessoa bem sensitiva e acreditar que certas peças contem a energia do dono a que possuia antes , peças antigas tem seu charme e mostra que por mais "modern" que você seja ainda presa pela tradição.
foto: tumblr.com

Peças paçadas de mãe para filha , de avó para neta , tem sua preciosidade e acho é que o que expressa mais esse ideal de tradição sem mexer muito no seu visual é as Joias.

Algumas bem tradicionais e outras atemporais , a Joia é a peça que te da liberdade de ser quem você é sem perder seu olhar no antigo. Ela é sutil e dependendo do modelo pode ser usado em qualquer look.


foto: tumblr.com
O segredo está em escolher apenas um ponto para destacar no look. Se você vai usar um colar vintage, com muitas pedras, o melhor é ficar com uma roupa mais discreta, monocromática. se quer arrasar num look mais colorido escolha algo mais basico , como um colar de perolas.E se você não tem um porta-joias repleto de raridades,  lojas virtuais, brechós e feiras de antiguidades são bons lugares para adquirir os acessórios. Só é preciso cuidado ao escolher o local da compra para diminuir as chances de levar para casa uma imitação. 

Lojas:
https://www.etsy.com/  U
ma comunidade virtual de vendedores de arte e materiais artesanais ou vintage. Grande parte nos Estados Unidos, mas eles enviam seus produtos para o mundo inteiro. 

http://www.vintagechicbrecho.com.br/  Vende bijuterias, roupas, sapatos, bolsas e acessórios novos e seminovos, de marcas 


You may also like

Nenhum comentário: