//]]>

Receitinhas de vovó

/
1 Comments
Bom sabe aquelas receitas caseiras que as vezes apelidamos de receitinhas de vovó ?
Algumas armazemos como mitos , outras como verdades absolutas , o que importa é que os mais velhos sempre tem sabedoria e todas elas tem um pouco de verdade...

Por que estou falando isso? bom por que a pouco tempo estava vendo sobre o sucesso que esta fazendo o Coffe Scrub , nada mais nada menos que esfregar o café na pele como um esfoliate , e fui fazer umas pesquisas pra saber por que eta fazendo tanto sucesso.
É o café não é só para beber e particulamente é minha bebida favorita mas  descobri que o café tem antioxidantes que ajudam a remover a pele morta e reduz celulite e flacidez , e que tambem ajudam a combater o envelhecimento da pele.
Easy DIY 'Frank' Coffee Scrub 2 cups used coffee grinds 1 tbsp coconut oil 3 tbsp brown sugar  1 tbsp vitamin e oil  1 tbsp almond oil
Fonte: pinterest.com



Ai você me pergunta e o que tem isso haver com receitinha de vovó? eu te respondo : TUDO

Minha avó por exemplo me dizia que o café e o fubá ajudavam a esfoliar a pele , muito antes desse sucesso todo.

E como os produto que tem essa intenção são muito caros e que para muita gente fica despendioso o gasto , fui buscar na web receitinhas antigas que podem dar certo e encontrei essa , testei e aprovei e vou dividir com vocês:

Ingredientes
-1 xícara de açúcar cristal
-1 xícara de café em pó
-Azeite de Olivia extra virgem
-Pote vazio e com tampa

Modo de fazer 
Misture o café e o açúcar em seguida vá acrescentando o azeite de pouco em pouco até dar uma consistência de creme. Feche em seguida e só abra quando for usar e deixa agir na pele por 5 minutos no minimo. fica a dica!

Coffee scrub



You may also like

Um comentário:

  1. Nossa que lega, vou fazer esse teste.

    gostamos do seu blog, estamos te seguindo :)

    bjs

    http://nossasdicasdicasnossas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/nossasdicasdicasnossas?ref=bookmarks
    http://instagram.com/nossasdicasdicasnossas/
    https://twitter.com/nossasdicasdn

    ResponderExcluir