//]]>

He for She

/
0 Comments
Nesse dia Internacional da mulher eu poderia fazer um post sobre mulheres poderosas e como elas quebraram barreiras e etc...

Mas escolhi falar de um projeto cujo a representante é uma Menina a qual eu cresci me inspirando nela, e acho que o que ela escolheu ser na vida me torna cada dia mais fan dessa agora MULHER.



Emma Watson, que agora embaixadora na O.N.U ela esta a frente de um projeto chamado He for She , um projeto que incentiva não só o Feminismo entre as mulheres , mas tambem entre os homens, e muda a forma de visão sobre o feminismo , mostrando que ao contrario do machismo , não é a mulher assumir o papel do homem mais sim ela poder COMPARTILHAR as mesmas funções que o homem exerce , sem preconceitos e sem restrições..


Hoje ela particiou de um bate papo no Facebook sobre o assunto e gostaria de colocar o link aqui para vocês, principalmente pra você que ainda insiste em dizer "não sou feminista , mas acho que a mulher podia ser mais respeitada" AMOR ISSO É FEMINISMO...
Não tenha medo dessa palavra ela significa mais do que lhe foi ensinado...

Part I
Part II
Part III
Part IV



"Who run the World?"


You may also like

Nenhum comentário: