//]]>

A Polemica Dolce & Gabanna

/
0 Comments
Ontem estava olhando meu instagram e me deparei com um post meio ousado, uma imagem com os dizeres "Se você quer cheirar como um Casal de 'otarios' da Italia" acompanhados de uma hashtag #Boycottdolceegabanna. Confesso que fiquei um pouco confusa , como dois italianos declaradamente Homosexuais seriam homofobicos? Então fui pesquisar e descobri tudo...
dolce and gabbana homophobic comments



Após uma entrevista para revista Panorama (publicada dia 12) os estilistas italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana disseram, que a procriação deve ser um ato de amor e se posicionaram contra a fertilização in vitro de pais gays - "são filhos da química que não têm mãe nem pai".

Acontece que Elton John cantor e compositor Inglês, que tem dois filhos - Zachary Jackson Levon e Elijah Joseph Daniel - aderiu à técnica apoiado pelo marido David Furnish, e começou uma sequencia de ataques contra os estilistas. "Como vocês ousam dizer que meus filhos maravilhosos são sintéticos", declarou Elton.


Sir Elton took to Instagram to boycott Dolce and Gabbana.
Fonte:Instagram


Stefano(Gabanna),  se defendeu dizendo que sua declaração foi destorcida e que nunca disse ser contra famílias gays. 
 Elton não quis saber e continuou com posts contra os dois. "Vocês deveriam ter vergonha de apontar seus pequenos dedos contra a fertilização in vitro, um milagre que permitiu que legiões de pessoas que se amam, heterossexuais ou homossexuais, realizem o sonho de ter seus filhos. Seu pensamento arcaico está fora de moda. Nunca mais vestirei sua grife". 
Stefano que agora parece estar se divertindo com a coisa repondeu : "Quem quer vê-lo vestido de Dolce & Gabbana de qualquer jeito?". 
Entretanto último post de Stefano, diz que eles nunca falaram sobre adoção na matéria publicada. 

Após tudo isso o cantor (Elton) começou uma campanha de boicote à grife com a hashtag #BoycottDolceGabbana. Muitos usuários aderiram ao movimento, inclusive nomes conhecidos como  Ricky Martin, que teve dois filhos através de uma mãe de aluguel, também se uniu ao cantor inglês e escreveu: "Suas vozes são poderosas demais para estarem destribuindo tanto odio".


O post de Ricky Martin  (Foto: Reprodução Twitter)
Fonte: Twitter


Stefano tentou se retratar voltando às redes sociais dizendo que acataria todas as opiniões e Domenico também postou em sua defesa: "Sou siciliano e cresci com um modelo da família tradicional, feito de mãe, pai e filhos. Sei que existem outras realidades e é justo que eles existem, mas na minha opinião isso é o que me foi dado. Cresci assim, mas isso não significa que não vou aprovar outras opções. Nós acreditamos na democracia e pensamos que a liberdade de expressão é essencial. Não era nossa intenção emitir juízos sobre as escolhas dos outros. Acreditamos na liberdade e amor. #boycottdolcegabbana porque somos diferentes. E vocês odeiam opiniões diferentes, seus ditadores racistas. Liberdade de expressão". 


A grande questão que fica seria isso um verdadeiro ensamento arcaico ou só mais uma forma de atenção? Já que a pouco tempo houve boatos de que eles seriam processados por uma artista plastica colombiana por seus fones ostentosos da ultima coleção.. 





You may also like

Nenhum comentário: