//]]>

Parisiense Eu??

/
0 Comments
E então comprei o tão falado livro. "Como ser uma Parisiense em Qualquer lugar do Mundo" e o que tenho a dizer sobre ele ?



Estou adorando , sim sem culpa adimito , o livro é otimo com leitura gostosa e cheio de topicos, a grande deixa do livro é cair por terra aquele mito de que toda pariesiense é miterio, a grande verdade é que percebi que tenho muito de parisiense sem nunca ter pisado em Paris.

o grande lema do livro é entender que a mulher parisiense é o que é por que se aceita como é , e sabe que a vida é mais bela se vc se aceitar como a mãe natureza lhe fez...


Estou encantada com o livro é como as autoras contam fatos de seu proprio cotidiano , e como isso se encaixa na vida de muita gente, e que conciencia fashion é necessaria , pq ela que te indentifica na sociedade...


You may also like

Nenhum comentário: