//]]>

Estampas

/
0 Comments
Eu tenho uma verdadeira aversão a certo tipos de estampas e outras até aceito com mais atenção.
Algumas como:

Florais : Só me chamam atenção se forem de bom gosto ou de flores pequenas, algumas florais dão uma certa impressão de barato e mal arrumado , isso para certas ocasiões não se adequa alem de deixar quem usa parecendo um grande buquê de Flores abulante.
GYPSY (SS 2016) via patterncurator.org

Fonte: pinterest.com



Psicodelicas: Tenho PAVOR dessas, uma estampa dificil de combinar , de muito mal gosto , e faz quem usa parecer uma bola de parque de diversões mambembe
Emilio Pucci, 1960s
Fonte: pinterest.com

Listradas : AMO essas, obvio quando são bem usadas
Horizontais : engordam então tome cuidado se estiver um pouco acima do peso , não que seja proibida de usar , mas prefira sempre peças soltas no corpo
Nanette Lepore s/s 2015
Fonte:pinterest.com

Verticais : alongam a silhueta , recomendada para baixinhas e gordinhas, alem de impor, dão a ilusão de perda de peso.
simple white and striped pants
 Fonte: pinterest.com

Poá: uma das minhas preferidas , segue a linha das litradas

Grandes : de preferencia em pequenas peças , tipo lenços e etc
body poá
Fonte:pinterest.com

Pequenas : peças grandes , dão leveza e elegancia a silhueta
Polka dots
Fonte: pinterest.com


You may also like

Nenhum comentário: